Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Mais de cem participam de processo seletivo em Vera Cruz

O processo seletivo para contratação de estagiários de Vera Cruz contou com 276 candidatos inscritos, mas 130 pessoas não compareceram – 47,1% de abstenção. A prova objetiva foi aplicada no último sábado. Os candidatos tiveram três horas para responder a 15 questões de português e dez de conhecimentos gerais. O gabarito foi divulgado nesta segunda-feira, 13, pelo Centro de Integração Empresa e Escola (CIEE/RS) e pode ser conferido aqui.

Caso algum candidato sinta necessidade de apresentar recurso em relação ao gabarito, os pedidos serão aceitos somente até esta quarta-feira, na sede do CIEE de Santa Cruz do Sul, localizado na Rua Marechal Deodoro, 331, sala 301. Os aprovados serão conhecidos no próximo dia 23. Se houver empate na prova objetiva, vai ser realizado um sorteio público no dia 28 deste mês, às 13h30, na sala de reuniões da Prefeitura de Vera Cruz.

Os selecionados deverão cumprir carga horária de seis horas diárias. Para o nivel médio, a bolsa-auxílio é de R$ 550,00 e aos cargos de nível superior, R$ 750,00. O processo seletivo terá validade de um ano a partir da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período. Da mesma forma, o estágio tem duração mínima de um ano e pode ser prorrogado por mais um.

Publicidade

São dez vagas para estudantes de Pedagogia e cadastro de reserva para alunos de Direito, Administracão, Nutrição, Ciências Biológicas (Licenciatura ou Bacharelado), Computação (Licenciatura), Educação Física (Licenciatura), Farmácia, Engenharia Civil e ensino médio.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.