Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

O Dia da Mulher foi especial para as pacientes do Hospital Ana Nery

O dia 8 de março foi um pouco diferente para as pacientes internadas no Hospital Ana Nery, em Santa Cruz do Sul. Em comemoração ao Dia Internacional da mulher, a casa de saúde preparou atividades especiais. Cada uma das pacientes iniciou o dia recebendo uma rosa, gentilmente entregue pelo lendário sedutor Don Juan de Marco.

Durante a tarde, foram presenteadas com serviços de salão de beleza: penteado, maquiagem e manicure, além da realização de uma sessão de fotos, para registrar o belo momento. Já as pacientes que estavam em tratamento de quimioterapia e radioterapia, além de realizarem atividades enfocando a autoestima e trabalharem com a questão “O que é ser Mulher”, receberam lenços para realçar ainda mais sua beleza.

Este foi o sexto ano que o hospital realizou a ação. Todos os anos, além da equipe de colaboradores que promove a ação, o Hospital Ana Nery conta com o apoio voluntário  de  profissionais  que tornam  este  dia especial. Nesta edição, a casa de saúde contou com a ajuda do Grupo de Mulheres de Butiá, que realizou a doação de lenços, da Delux Foto Studio, responsável pela sessão de fotos e porta-retratos, Denise Moda e Beleza, Studio Giovana Hair e Ana Rauber Cabeleireira, que realizaram os serviços de cabelo, maquiagem e manicure e ainda a Loja Don Juan Moda Homem, que promoveu a entrega de rosas para as pacientes internadas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.