Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Feira

Unimed oferece avaliação dermatológica gratuita durante Expoagro

A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) vai oferecer aos visitantes da 17ª Expoagro Afubra, entre os dias 21 e 23 de março, avaliações clínicas com a médica dermatologista Glaucia Thomas Heckler. A ação quer estimular a prevenção contra o câncer e minimizar uma estatística alarmante: segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca), o Rio Grande do Sul está acima da média nacional no número de tumores malignos de pele (os melanomas).

Os atendimentos vão acontecer em horários específicos durante a feira, que acontece no Parque de Exposições Hainsi Gralow, em Rincão Del Rey, Rio Pardo. A dermatologista estará no local na terça e quinta-feira, das 14 às 16 horas, e na quarta-feira das 9 às 11 horas. A ação conta com o apoio da Clínica de Oncologia da Unimed.

Ainda no estande “Espaço Saúde Unimed”, os visitantes terão à disposição o atendimento de profissionais de enfermagem do Espaço Viver Bem Unimed, que irão verificar a pressão, fazer exames de glicemia (HGT), verificar sinais vitais e calcular o Índice de Massa Corporal (IMC). No mesmo espaço, haverá distribuição de protetor solar e água. 

Publicidade

Assim como em anos anteriores, a cooperativa médica também estará no evento com os serviços da equipe multiprofissional do SOS Unimed. A unidade móvel, que atende urgências e emergências, estará todos os dias junto ao “Espaço Saúde Unimed”, das 8 às 18 horas, até o encerramento da feira. Este é o 14º ano que a cooperativa promove ações de saúde na Expoagro Afubra, destacando seu envolvimento com a comunidade.

Confira os horários em que a médica dermatologista estará no estande:

– 21/03 (terça-feira): 14 às 16 horas
– 22/03 (quarta-feira): 9 às 11 horas
– 23/03 (quinta-feira): 14 às 16 horas

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.