Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

Feira de Produção deve ter novidades em 2017

A 9ª edição da Feira de Produção de Vera Cruz deve ter novidades. A primeira reunião foi realizada na tarde dessa quinta-feira, 16, no gabinete do prefeito Gildo Hoff e foi marcada por sugestões para inovar as atrações. A festa está prevista para os dias 2, 3 e 4 do mês de junho dentro das comemorações dos 58 anos do município. 

De acordo com a assessoria, participaram do encontro, o vice o vice Alcindo Iser e os secretários Lucas Dalfrancis, da Cultura, Turismo e Esportes, Mártin Nyland, do Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, e Marcos Ivan dos Santos, do Planejamento e Finanças. A administração analisa os gastos da festa em anos anteriores e os trâmites burocráticos necessário à realização do evento.

A intenção é atrair mais visitantes à festa para incentivar o motivo da origem do evento: a gastronomia. Nas próximas semanas, as agroindústrias locais serão chamadas para trazerem opiniões que possam engrandecer ainda mais a programação. A Feira da Produção também vai abrir espaço para exposição de artesanato, produtos e serviços, além de bailes e shows.
 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.