Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Festival Internacional de Música

Confira as músicas que serão apresentadas na segunda noite de FIM

Santa Cruz respira cultura neste fim de semana. Desde essa sexta-feira, 17, acontece no município a primeira edição do Festival Internacional de Música (FIM). Na segunda noite do evento serão apresentadas as composições classificadas na fase nacional. Os artistas sobem ao palco a partir das 19h30, no Ginásio Poliesortivo. A entrada é franca. 

Apesar de dez músicas terem sido selecionadas, nove serão apresentadas. Diogo Matos, compositor da canção Infância Maneada, desistiu de participar do Festival. Na noite desta sexta, quando aconteceu a etapa regional, as três músicas classificadas para a final, que será disputada neste domingo, foram as milongas  Queixa do Campo, de Gilmar Batista, Josemar Dias e Tiago Souza e A Casa Antiga, de João Pereira Neto, João Cléber Caramez e Mauro Colletto. O pop A Sua Verdade, de Gustavo Sehnemm, também se classificou. 

Confira quem se apresenta neste sábado:

Publicidade

No Escuro – Nicole Carrion

Amélia – Volmir Coelho

Meu Canto – Fabiano Côrrea, Michel Plautz e Felipe Côrrea

Publicidade

Palco – Zola Duarte

Companheiros – Rafael Oliboni e Chico Luiz

Anjo da Guarda – Guilherme Noetzold Mendes

Publicidade

Samba de Compromisso – Zé Renato Daudt

Imorredores – Fabiano Côrrea, Carlso Eduardo Nunes e Felipe Côrrea

Numa Roda de Guitarra – Chico Luiz, Francisco Antônio Luiz e Volmir Coelho

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.