Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardo

Vice-governador participa da abertura da 17ª Expoagro Afubra

O vice-governador do Estado, José Paulo Cairoli, participa nesta terça-feira, 21, às 9 horas, da Abertura Oficial da 17ª Expoagro Afubra, no Parque de Exposições na localidade de Rincão del Rey, em Rio Pardo. Considerada a maior feira do Brasil voltada à agricultura familiar, o evento proporciona aos produtores rurais acesso às informações e novas tecnologias e fomenta uma discussão sadia, através da apresentação de opções de novos investimentos, bem como a disponibilização de crédito para produção e comercialização, buscando incrementar a produção familiar.

O evento ocorrerá até a próxima quinta-feira, 23, com intensa programação. Este ano a novidade fica por conta de um tema central: “A floresta e sua contribuição para o desenvolvimento sustentável”. O tema estará presente em fóruns e reuniões de expositores, apresentando o mercado florestal sob forma dos diversos produtos das florestas, como energia, madeira, celulose, alimentos, resinas e essências florestais.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.