Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Reivindicações de guardas municipais são apresentadas aos vereadores

Uma comitiva de guardas municipais de Santa Cruz do Sul, dirigida pelo Sindicato dos Guardas, esteve nesta segunda-feira, 21, na Câmara de Vereadores, onde reivindicações foram apesentadas. Uma delas é a melhoria de estrutura de trabalho e, a assinatura de convênio para a atuação dos guardas no policiamento ostensivo nas ruas.

No encontro com os vereadores, estiveram presentes o presidente do Sindicato, Paulo Roberto Teixeira, o vice-presidente, José Seidimar Pereira da Rosa; o relações públicas, Nei Daniel Gonçalves e do tesoureiro, Luís André Santos da Silva.

Um grupo ficou de realizar uma nova reunião com especialistas para explicitar um pouco mais as alterações na legislação e inteirar os vereadores da atuação dos guardas na Segurança Pública do município, contribuindo para a melhoria da sensação de segurança.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.