Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Doutorandos da Unisc ganham bolsa para pesquisa no exterior

Cinco alunos de dois cursos de doutorado da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) terão a oportunidade de fazer parte de suas pesquisas em outros países. Eles foram contemplados com bolsas de estudo do Programa Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE), da Coordenação de Aperfeiçoeamento de Pessoal de Nível Superior (Capes)

Os estudantes ficarão durante um semestre estudando e pesquisando em universidades americanas, canadenses e europeias, com o objetivo de qualificar a investigação iniciada no Brasil.

Os selecionados e o país de destino são: Eduardo Pires – Doutorado em Direito – Portugal; Luiz Felipe Nunes – Doutorado em Direito – Portugal; Pedro Antonio Muller – Doutorado em Desenvolvimento Regional – Estados Unidos; e Vonia Engel – Doutorado em Desenvolvimento Regional – Portugal.

Publicidade

Além deles, a doutoranda em Desenvolvimento Regional, Mariana Barbosa de Souza, ganhou uma bolsa do governo canadense para também fazer parte da sua pesquisa no exterior. Ela foi comtemplada por meio do Programa Futuros Líderes nas Américas (Elap). Mariana viajou para o Canadá em fevereiro e retornará em agosto deste ano.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.