Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Unisc entrega donativos arrecadados no Trote Solidário

Os alimentos arrecadados pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) durante a realização do Trote Solidário, que promoveu corrida e caminhada noturnas no anel viário da instituição, foram entregues na segunda-feira, 20, ao Banco de Alimentos de Santa Cruz do Sul (Basc). O encontro contou com a presença de representantes da Comissão de Recepção aos Calouros, do Basc e das entidades parceiras.

Segundo o pró-reitor de Graduação, Elenor Schneider, todos os anos o Trote Solidário gera uma ação educativa. “Fazemos essa entrega ao Basc com muita alegria. É um serviço da universidade para a comunidade”, salientou. “Estamos muito felizes com o apoio recebido da Unisc. Vamos fazer uma triagem das doações para distribuí-las de forma proporcional a várias entidades”, ressaltou o presidente do Basc, Valdir Bruxel.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.