Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Serviço

Conselho de Educação Física estará em Santa Cruz nos dias 28 e 29

O Conselho Regional de Educação Física da 2ª Região do Rio Grande do Sul (CREF2/RS) virá a Santa Cruz do Sul para oferecer serviços aos profissionais do interior do Estado. Mensalmente, o Conselho realiza visitas de atendimento em cidades fora de Porto Alegre, onde é a sua sede. Nos dias 28 e 29 de março, o Conselho realiza o Interiorizasul em Santa Cruz.

Funcionários oferecerão serviços de atualização cadastral, entrega de cédula, coleta de digital, além de conceder informações sobre o trabalho realizado pelo CREF2/RS e efetuar novos registros. O agendamento de cada um destes serviços pode ser feito no site do Conselho. No local, será respeitada a ordem de chegada. Os atendimentos ocorrem na Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil e Esporte, localizada na Rua Coronel Oscar Jost, nº 1576, nos Fundos do Ginásio Poliesportivo, na sala de reuniões do 2º andar.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.