Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Secretário Léo Schwingel deixa o Desenvolvimento Econômico

O primeiro escalão do governo Telmo Kirst passa por mudanças. O advogado Léo Schwingel pediu sua exoneração do comando da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo (SEDECT) na tarde desta quinta-feira, 23. Ele ficou 12 meses à frente da pasta.

Na próxima semana ele retorna à iniciativa privada para dedicar-se em tempo integral ao seu escritório de advocacia. No encontro com o prefeito Telmo Kirst, Léo agradeceu pela oportunidade de trabalhar em prol do município. “Agradeço muito ao prefeito. Adorei a experiência e posso dizer que foi fascinante”, resumiu.

 Ainda nesta sexta-feira ele segue trabalhando na secretaria para deixar a pasta em dia para o seu sucessor. A passagem de Léo pela prefeitura foi marcada por importantes realizações, dentre as quais destaca-se a revitalização do Parque da Oktoberfest, a implantação do Parque de Aventuras do Parque da Cruz e a vinda de importantes investimentos para Santa Cruz do Sul, como a empresa ESB do Brasil.  

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.