Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale do Rio Pardo

Santa Cruz sedia encontro de secretários de Educação

Os secretários de Educação dos municípios que fazem parte da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) se encontraram nesta quinta-feira, 23, em Santa Cruz do Sul. O encontro teve como objetivo escolher os representantes para integrar o Conselho das Secretarias Municipais de Educação. Joice Battisti Gassen, de Venâncio Aires, e Jaqueline Marques, de Santa Cruz do Sul, foram designadas para representar a região.

O primeiro compromisso das eleitas será no 28º Fórum Estadual das Secretarias Municipais de Educação, promovido pela Undime, que acontecerá nos dia 28 e 29 de março. “É importante para o município de Santa Cruz esta representação porque essa  troca de experiências permite uma visão ampla sobre todas as demandas da educação no  Estado”, disse Jaqueline.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.