Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Câmara

Mulher na política será tema de palestra na sexta-feira

A doutora em direito Elaine Harzheim Macedo estará na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul (Rua Fernando Abbott, 940) na sexta-feira, a partir das 18 horas, para uma palestra sobre o empoderamento da mulher na política. O evento é organizado pela Comissão Especial de Direito Eleitoral (Cede) da OAB – Subseção de Santa Cruz do Sul.

A convidada é presidente do Instituto Gaúcho de Direito Eleitoral (Igade), ex-desembargadora do TJ-RS, ex-presidente do TRE-RS e também atua como consultora eleitoralista. Os organizadores destacam que o conteúdo é direcionado para a sociedade, ou seja, não será apenas direcionado à classe jurídica.

Posse

Publicidade

O Cede passará a ser administrado por André Emílio Pereira Linck, em substituição a Mateus Henrique de Carvalho. O novo vice é Cássio Alberto Arend. O mandato é de um ano. As advogadas Larissa Kerber e Gabriela de Monte Baccar Pilz serão empossadas como membros da comissão.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.