Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Nova diretoria da Assemp será definida nesta segunda-feira

A Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) define nesta segunda-feira, 27, sua nova diretoria. A partir das 19 horas, representantes de 17 entidades associadas devem eleger a chapa única formada pelo advogado e ex-secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Léo Schwingel. Ele deixou a Prefeitura na última quinta-feira. 

Schwingel foi indicado pela subseção da OAB de Santa Cruz do Sul por ter sido vice-presidente na gestão anterior. Ainda fazem parte da chapa única os candidatos Márcio Farias Martins (vice-presidente de eventos); Valdir Bruxel (vice-presidente administrativo-financeiro) e Eduardo Kroth (vice-presidente de desenvolvimento). A votação acontece no Espaço Assemp, localizado junto ao Parque da Oktoberfest.

Se aprovada, a nova gestão terá a missão de comandar a associação por dois anos, sendo permitida apenas uma reeleição. Deixará o comando da associação o atual gestor, Flávio Bender. A Assemp tem como missão contribuir com o crescimento econômico e a expansão do potencial turístico do município, por meio da realização de eventos. Dentre as principais festas e encontros promovidos pela entidade hoje estão a Oktoberfest, Multifeira e ConstruArte, Christkindfest e o recente Festival Internacional de Música.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.