Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Galvão Costa começa a receber sinalização nesta segunda-feira

A secretaria de Obras e Infraestrutura de Santa Cruz do Sul desde o início deste mês realiza obras de pavimentação e novo asfalto na Rua Galvão Costa, no Centro. Nesta segunda-feira, 27, a via começou a ser sinalizada. A faixa de pedestres já foi pintada, assim como faixas amarelas e brancas. Algumas placas de trânsito também foram colocadas. 

A previsão, segundo o secretário de Transportes e Serviços Urbanos, Gerson Vargas, é de que os trabalhos sejam concluídos até quarta-feira, 29.

No Distrito Industrial, a Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos (SETSU) está trabalhando na revitalização da sinalização horizontal das vias laterais. Uma equipe de funcionários deu início à pintura das faixas de segurança hoje para a travessia de pedestres próximo ao trevo que dá acesso à Philip Morris e aos bairros Esmeralda e Carlota.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.