Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Torneio de Golfe movimenta jogadores em prol da Apae

O 13° Torneio de Golfe Par 3 Apae movimenta durante toda a manhã deste sábado, 1°, 96 jogadores em prol de uma causa pra lá de especial. Desde as 8 horas, solidários de Santa Cruz do Sul e região estão reunidos no Country Club e disputam 21 troféus divididos em sete modalidades.

Toda a renda obtida com as inscrições da competição será revertida para auxiliar nos custos de manutenção da Associação de Pais e Amigos dos Necessitados (Apae). A previsão é de que o torneio encerre por volta das 12h30 e, na sequência, será servido almoço para a comunidade.

Segundo a coordenadora de comunicação e projetos da instituição Michele Amador, a expectativa é de que cerca de 250 pessoas participem da refeição. Os luscros referentes ao almoço também serão investidos na infraestrutura da entidade. “Este é um dos eventos mais importantes do ano para a Apae. Estamos muito satisfeitos com o número de jogadores inscritos”. A lista completa com o nome dos premiados pode ser conferida no Jornal Gazeta do Sul desta segunda-feira, dia 03.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.