Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estação Verão

Para se despedir mesmo do calor

O Estação Verão chega ao final neste domingo com a corrida contra o relógio (CCR), que havia sido adiada por condições climáticas. Em caso de chuva, a etapa vai ser cancelada.

A largada no Lago Dourado está programada para as 9 horas. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site eventosesportivos.gaz.com.br. A taxa é um litro de leite ou um quilo de alimento não perecível. A corrida será a despedida definitiva do período mais quente do ano.

Os participantes vão partir a cada minuto. Quem fizer o percurso de 5,8 quilômetros em menos tempo vencerá a disputa. Os ciclistas precisam estar de capacete, e as bicicletas podem ser tanto mountain bike como speed. Quem estiver como acompanhante de atleta ou quiser curtir o evento poderá desfrutar de um passeio ciclístico após a competição.

Publicidade

Pedalada Rural

No dia 21, feriado de Tiradentes, está programada a 1ª Pedalada Rural Rádio Gazeta. É uma realização da Gazeta Grupo de Comunicações e Prefeitura de Santa Cruz do Sul, com promoção da Rádio Gazeta e apoio da Faccin Bicicletas e Santa Ciclismo. O participante poderá escolher entre três trajetos (inicial, intermediário e avançado).

A inscrição pode ser feita no site eventosesportivos.gaz.com.br até o dia 19 de abril. Na página, há informações sobre o regulamento e o mapa dos percursos, inclusive com a altimetria de cada trecho. As vagas são limitadas. Um squeeze será dado a cada inscrito. A saída será às 9h30 e o retorno às 14h30.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.