Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Festival de Cerveja Artesanal reúne cerca de 1,4 mil pessoas

Venâncio Aires sediou nesse sábado, 1º, o seu 1º Festival de Cerveja Artesanal. O evento levou ao Parque do Chimarrão uma extensa variedade de cervejas na linha artesanal, atendendo à demanda das mais de 1,4 mil pessoas que foram até o Ginásio de Exposições, informou a assessoria de comunicação do município. 

Mais de dez cervejarias levaram a amplitude de aromas e sabores das cervejas artesanais ao público presente. Os visitantes receberam logo na entrada do Ginásio de Exposições um copo personalizado da Feceva. Todos puderam saborear a gastronomia oferecida pelos Foodtrucks que estiveram no local e ouvir a boa música das bandas Stereo Guides, Maquinados, Dozeduro e ainda o show nacional com o cantor Wander Wildner.

Publicidade

No Feceva, o público presente conheceu uma nova moeda, chamada de Chimas. Para cada real, a pessoa tinha direito a um chimarrão que era trocado numa espécie de câmbio, o que deu um diferencial ao festival. Para a compra de Chimas, além de dinheiro, aceitou-se também cartões de crédito e débito. As cervejas só podiam ser retiradas mediante pagamento na moeda da Feceva.

O evento foi idealizado por João de Souza Neto, junto com os amigos Daniel Konzen e Ricardo Silberschlag, que formaram a Comissão Organizadora. Eles contaram com o apoio da Prefeitura de Venâncio Aires. Segundo João de Souza Neto, é uma grande satisfação realizar um evento que reúna tantas pessoas e, acima de tudo, faça com que elas voltem para suas casas esperando a próxima edição. Neto esperava cerca de 800 pessoas e  ficou radiante com a presença de 1,4 mil no festival. Ele garante que o próximo Feceva já está nos planos da organização.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.