Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Boa ação

Doação do Imposto de Renda pode ajudar a Pediatria do HSC

Você sabia que é possível ajudar a Pediatria do Hospital Santa Cruz (HSC) com doações via imposto de renda? Isso é possível através de doações feitas por meio do programa do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santa Cruz do Sul (Comdica), onde 100% dos recursos são aplicados em projetos que beneficiam crianças e adolescentes atendidos na casa de saúde. Pessoas físicas podem destinar até 3% do imposto devido. 

 

Segundo a assessoria da casa de saúde, por meio do Comdica, as doações já possibilitaram diversas melhorias na unidade, ajudando a transformar o local em um ambiente lúdico que proporciona bem-estar, aconchego e qualidade de vida às crianças internadas. No final de 2016 a Pediatria passou por um processo de revitalização baseada nos personagens dos livros infantis temáticos do Lino & Laila. A história infantil conta as aventuras de um anjinho que se acidentou ao cair de uma nuvem e vai para um hospital, onde faz amizades com as outras crianças que ali estão se recuperando.

Publicidade

 

As doações podem ser feitas em depósito bancário no Banco do Brasil (001), Agência 0180-5, Conta Corrente 51834-4, ou no Banrisul (041), Agência 0340, Conta Corrente 04.192.276/0-0, em nome do Comdica, CNPJ 17.966.253/0001-17. Com a doação concluída, o comprovante de depósito deve ser enviado para o e-mail [email protected] ou [email protected], para a emissão do recibo de doação. 

 

Publicidade

Se o doador preferir, pode fazer contato também pelo telefone (51) 3713-7493, com Izadora ou Evandro, ou diretamente na direção do HSC, para que o comprovante de depósito seja entregue e, posteriormente, enviado o recibo original de doação. Em caso de dúvidas ou mais informações, o contato pode ser feito pelo mesmo e-mail e telefone.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.