Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Leitura

Troca-Troca de Livros em Lajeado chega à 15ª edição

Visando a estimular a leitura e a reutilização de obras bibliográficas por meio da permuta, o Troca-Troca de Livros promovido pelo Museu Regional do Livro (MRL) e pela Biblioteca da Univates chega à 15ª edição em 2017 em Lajeado. Neste ano a iniciativa será realizada entre os dias 17 e 23 de abril (com exceção do dia 21 em que é feriado), simultânea à Semana do Livro.

O Troca-Troca de Livros será realizado no saguão da Biblioteca da Univates. Para participar, basta levar algum livro que não é mais utilizado e trocá-lo por outro. Não há limite para a quantidade de livros, podendo ser trocados quantos livros quiser. As obras serão escolhidas de acordo com o gosto do leitor e dentre os variados temas do material exposto no saguão da Biblioteca.

De acordo com a responsável pelo MRL, Monique Izoton, nas duas edições realizadas em 2016 na Semana do Livro e na Feira do Livro de Lajeado foram trocados 583 exemplares por 172 pessoas. Mais informações sobre o Troca-Troca de Livros podem ser obtidas pelo telefone 51 3714-7000, ramal 5981 ou pelos e-mails [email protected] e [email protected].

Publicidade

Confira os dias e horários do Troca-Troca de Livros
17 a 20 de abril: 7h30min às 22h45min
21 de abril: fechado – feriado de Tiradentes
22 de abril: 7h30min às 17 hoas
23 de abril: das 14 às 18 horas

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.