Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Banco de Alimentos recebe doação do Estação Verão

O Banco de Alimentos de Santa Cruz do Sul recebeu ontem 290 quilos de alimentos arrecadados pelo projeto Estação Verão, da Gazeta Grupo de Comunicações. Os donativos serão repassados a dez entidades cadastradas. “A taxa de inscrição nas quatro etapas era um quilo de alimento não perecível. Nossa intenção era se aproximar dos 300 e estamos satisfeitos em colaborar com as entidades que necessitam de auxílio”, disse o gestor de eventos esportivos da Gazeta, Alexandre Cruxen. 

O Banco de Alimentos, formado por entidades voluntárias como o Rotary Club, Lions e Grupos de Escoteiros, agradeceu o reconhecimento dos promotores do Estação Verão. “Esse é um evento consolidado e comprometido com a comunidade, que, por meio da participação, vai nos ajudar com as doações”, frisou o presidente do Banco, Valdir Bruxel. Em 2015, a instituição distribuiu 14,5 mil quilos de alimentos. No ano passado, foram 18,5 mil quilos. Outras entidades não cadastradas recebem contribuições em casos de urgência.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.