Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sinimbu

Produtores já podem solicitar ressarcimento da produção leiteira

A Secretaria de Agricultura de Sinimbu iniciou o trabalho de recebimento das notas de comercialização da produção leiteira do município. Os produtores que desejam receber o retorno de algum valor investido no setor devem procurar a pasta para receber os recursos.

Segundo o assessor da Secretaria de Agricultura de Sinimbu, César Zitzke, os produtores devem trazer suas notas de venda do leite para a Secretaria. “A cada 10 mil litros comercializados, o produtor receberá o retorno de R$ 50. Vale lembrar que há limite de R$ 300 por produtor”, explica.

César pontua ainda que para receber o ressarcimento, os produtores devem apresentar uma nota de compra de insumo. “O valor desse nota deve ser igual ao valor do ressarcimento”, completa. Mais informações podem ser obtidas diretamente no balcão da Secretaria.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.