Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Comércio

Nova campanha da CDL vai se estender pelo ano todo

Neste ano, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Sul resolveu inovar. Foi lançada nesta semana a campanha CDL Presente com Você, que começa na próxima segunda-feira e se estende até 28 de dezembro. Diferente dos outros anos, com um único cupom, o consumidor vai poder concorrer a mais de R$ 60 mil prêmios em pelo menos seis sorteios.

A cada data comemorativa – Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal – todos os clientes que já tiverem preenchido cupons vão concorrer a diferentes prêmios. Isto é, mesmo que o bilhete tenha sido preenchido em abril, ainda em dezembro ele estará valendo para o sorteio do prêmio principal: um carro zero-quilômetro.

A ideia, segundo o presidente da CDL Santa Cruz, João Goerck, é fazer com que haja incremento nas vendas do comércio local ao longo de todo o ano. “Foi um pedido dos lojistas”, contou. A iniciativa parece estar agradando ao setor, tendo em vista que, em menos de 24 horas, 40 lojas já haviam aderido à campanha. De acordo com Goerck, a meta é que até o fim da promoção 120 estabelecimentos se cadastrem.

Publicidade

A expectativa é de um acréscimo de 10% nas vendas das lojas participantes. Para aderir à campanha, é necessário entrar em contato com a equipe da Casa da CDL, localizada na Praça Getúlio Vargas. Já os consumidores precisam gastar pelo menos R$ 50,00 nos estabelecimentos cadastrados e preencher o cupom. n

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.