Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Moradores de Venâncio tentam encontrar parente em Santa Cruz

Uma família de Venâncio Aires busca informações em Santa Cruz do Sul para reencontrar um jovem chamado Marcos Paulo, mas com sobrenome que desconhece. A tia do rapaz, Mariza Franco, afirma que ele provavelmente está com 22 anos. Explica que perdeu o contato quando a irmã Marilde Franco e o pai do menino, conhecido apenas pelo nome de Gilmar, se separaram, há 20 anos. 

Na época, o filho dos dois tinha apenas um ano e meio e ficou com o pai. Ele tinha um irmão gêmeo com o nome de João André, que é falecido. No entanto, Mariza observa que não sabe o sobrenome do jovem ou do pai. Ressalta que a ideia é reaproximar os familiares, pois a mãe atualmente reside no Paraná e irá passar a Páscoa em Venâncio Aires. Qualquer informação pode ser encaminhada para Mariza, pelo telefone (51) 99605 5837. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.