Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

FGTS

Caixa abre mais cedo até esta quarta-feira

A Caixa Econômica Federal vai abrir as portas mais cedo hoje, amanhã e quarta-feira, para facilitar os saques de contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). As agências atenderão a partir das 8 horas. Têm direito ao saque os nascidos em março, abril e maio. 

Neste fim de semana, houve atendimento especial em todo o País. Quem chegou na agência do Centro de Santa Cruz do Sul antes das 9 horas enfrentou fila. O movimento foi intenso desde cedo. Conforme informações da Caixa, nessa segunda data de liberação do benefício, a procura pelo atendimento no sábado foi bem maior. 

Nesta segunda fase é contemplado o grupo mais numeroso de todo o calendário de pagamentos. Em âmbito nacional, são 7,7 milhões de pessoas, o que representa, em valores, R$ 11 bilhões. A próxima data, que vai contemplar os nascidos em julho, agosto e setembro, será dia 12 de maio. Os pagamentos serão efetuados até o dia 31 de julho. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.