Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Inicia nesta segunda a terceira edição do Regularize Cidadão

Quem quiser ir se adiantando já pode aproveitar e ir hoje mesmo na Secretaria Municipal de Fazenda, na Rua Borges de Medeiros, nº 650. Está começando a terceira edição do Programa Regularize Cidadão. De modo rápido, prático e direto, sem formalismos, nem burocracia, contribuintes em débito com o Município podem quitar suas dívidas efetuando o pagamento à vista com 100% de desconto na multa e nos juros de mora até o dia 31 de julho.

Já quem protelar o pagamento, também poderá se beneficiar dos descontos, porém eles serão menores, variando entre 50% e 90%. E quem preferir o parcelamento pode fazer em até seis vezes, com 50% de desconto na multa e juros de mora.

Para aderir ao programa é necessário comparecer na secretaria, na Rua Borges de Medeiros, nº 650. Uma alternativa para evitar filas é fazer o agendamento pelos telefones (51) 3713 8143 e (51) 3713 8193.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.