Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Ainda está indefinida data de anúncio dos shows da Oktoberfest

Os santa-cruzenses terão que esperar um pouco mais para saber quais serão as atrações da 33ª Oktoberfest. A divulgação dos shows nacionais, que costuma gerar muita expectativa, ainda não tem data para acontecer. Segundo o presidente da Festa da Alegria, Djalmar Marquardt, questões contratuais estão sendo resolvidas. “Alguns pontos devem ser definidos entre hoje e amanhã. Se tudo der certo, semana que vem poderemos anunciar”, afirmou Marquardt. 

Enquanto o anúncio dos shows nacionais não acontece, todos as atenções estão voltadas para a escolha das soberanas da Oktoberfest. A apresentação das candidatas aconteceu no último dia 29 e desde lá elas tem passado por uma série de atividades. No último sábado, as 13 meninas realizaram uma caminhada pelo Centro. 

A programação prevê ainda um teste de vídeo, marcado para a próxima quinta-feira, 13. Já na próxima semana, dia 18, elas terão uma palestra com o médico cirugião plástico Vicente Scopel. Na véspera da escolha do trio de soberanas, dia 6 de maio acontece uma carreata. “As candidatas têm uma programação intensa pela frente. A escolha acontece no dia 7 de maio e estão todos convidados”, ressaltou o presidente da Festa da Alegria.

Publicidade

Os ingressos para a escolha das soberanas da 33ª Oktoberfest custam R$ 7,00 e podem ser adquiridos com as concorrentes. O evento acontece no Ginásio Poliesportivo e terá início às 19 horas.  

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.