Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Variedade de produtos empolga clientela de Páscoa

Para aqueles que querem fugir da escolha entre ovos de Páscoa e barras de chocolate, opções de presente não faltam. Novidades que chamam a atenção dos adultos, como chocolates trufados e produtos que têm um cofre e um guia de economia para os fãs de “Hora de Aventura”, chamam a atenção de quem pretende celebrar a Páscoa presenteando a família e os amigos.

Na loja de chocolates Brasil Cacau, o movimento se intensificou no sábado, tanto que ela abriu até no domingo. Mesmo com chuva, houve pessoas em busca de guloseimas. A expectativa da gerente Débora Henn é que a linha especial de Páscoa se esgote até quarta-feira. “Na quinta-feira e no sábado sobram poucas coisas, quase só chocolate branco”, contou.

Em relação às vendas em geral, Débora explicou que serão satisfatórias se os números se mantiverem como no ano passado. No entanto, foi estipulado como meta interna o crescimento em pelo menos 20 mil itens vendidos. Para chegar a esse objetivo, promoções estão acontecendo no estabelecimento. “Quem compra um ovo ganha 20% de desconto no segundo”, disse. Além disso, condições de pagamento facilitadas, como a opção de parcelamento, têm agradado aos clientes.

Publicidade

A aposentada Jane Zart quase finalizou as compras de Páscoa e revelou estar satisfeita com os preços encontrados nas lojas de Santa Cruz do Sul. Para as crianças, investiu mais – em ovos, principalmente. Já para os adultos, ela está levando em conta o gosto de cada um e os valores dos produtos. “A ideia é dar um pouquinho para cada um”, afirmou.

Chocolate até para quem não pode comer

Os itens mais vendidos até o momento foram minitrufas, ovos recheados e trufados e cestas. De acordo com a gerente da loja Brasil Cacau, Débora Henn, a surpresa foi a falta de interesse dos clientes pelos novos ovos de colher. Por outro lado, também foi inesperada a grande saída de produtos sem lactose e diet.

Publicidade

Criatividade na hora de atrair os clientes

As maneiras de atrair os clientes são as mais diversas. Em frente à loja Delize, dois totens de coelhos chamam a atenção das crianças. Animadas, em alguns momentos elas chegam a formar fila para fazer uma foto caracterizadas como o animal-símbolo da Páscoa. Iohana da Rosa, 10 anos, foi uma delas. Depois da foto, garantiu que está se comportando para garantir o seu presente.

Segundo o proprietário, Gilberto Luis Eidt, os bonecos fazem com que mais pessoas entrem na loja, voltada a itens mais populares. Eidt comemora crescimento nas vendas em relação a 2016. O investimento foi em chocolates de Gramado e cestas prontas, com preços a partir de R$ 9,99. “As pessoas gostam, porque é um presente barato, que costuma agradar e ainda é prático para quem compra.” 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.