Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Feriadão de Páscoa altera rotina nos supermercados

O feriado de Páscoa geralmente é marcado por reuniões familiares e troca de presentes. Dessa forma, é bom ficar atento aos estabelecimentos comerciais que vão funcionar, para que não falte nada. Além disso, alguns serviços vão alterar horários ou até mesmo atender em regime de plantão.

Os supermercados santa-cruzenses abrirão as portas em horário de domingo na Sexta-feira Santa. No sábado, os clientes poderão fazer suas compras normalmente. Já no domingo, os estabelecimentos estarão fechados. A decisão partiu do Sindigêneros.

Os serviços bancários, por sua vez, funcionarão em horário normal até quinta-feira. Na sexta, as agências estarão fechadas. Para o pagamento de contas, canais eletrônicos e correspondentes podem ser utilizados. Contas de consumo (água, energia, telefone, etc.) que vencem na sexta- não terão acréscimos se forem quitadas na segunda-feira.

Publicidade

As companhias de água e energia elétrica estarão disponíveis somente para emergências a partir de sexta-feira. Para entrar em contato com a RGE Sul, o acesso é via site, SMS, ou pela Central de Atendimento Comercial, no 0800 707 7272. Já a Corsan vai atender no número 0800 646 6444.

Prefeitura reduz expediente amanhã

Em virtude do feriado, o funcionamento da Prefeitura de Santa Cruz do Sul vai ser reduzido nesta quinta-feira. As repartições públicas vão atender somente entre as 7h30 e as 13h30. Na sexta-feira, não haverá expediente. Os serviços essenciais, porém, estarão em regime de plantão. Portanto, quem precisar de atendimento médico deve se dirigir ao Centro Materno Infantil (Cemai), Hospitalzinho, Pronto Atendimento (PA) do Hospital Santa Cruz, e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Esmeralda.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.