Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Univates

Escolas dos Vales e da Serra podem se inscrever para o Joguem 201

O Complexo Esportivo e o Estádio Olímpico da Univates recebem, entre os meses de junho e outubro, a 11ª edição dos Jogos Escolares do Ensino Médio (Joguem). Os jogos buscam oportunizar um espaço de competições desportivas para as escolas de Ensino Médio das regiões dos Vales do Taquari e Rio Pardo e da Serra Gaúcha. Podem participar estudantes com no máximo 18 anos completos que estejam matriculados e frequentando o Ensino Médio no ano letivo de 2017.

As atividades serão divididas em duas etapas. A primeira ocorre entre os dias 5 e 29 de junho, com as disputas de basquete, natação e futebol, ocorrendo as inscrições até o dia 12 de maio. Já a segunda etapa recebe inscrições até 11 de agosto e acontece entre os meses de agosto e outubro, envolvendo atletas de handebol, ginástica de trampolim, atletismo e voleibol. 

A ficha de inscrição, com os dados da escola (nome, endereço, CNPJ e e-mail), deve ser enviada para o e-mail [email protected] até o fim do prazo de inscrição da etapa. Todos os alunos participantes terão inscrição gratuita no Vestibular de Verão 2018/A. 

Publicidade

O regulamento completo, assim como a ficha de inscrição, está disponível no site www.univates.br/joguem. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.