Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Câmara de Vereadores transmite sessões ao vivo em rede social

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul passará a transmitir ao vivo as sessões ordinárias em sua nova página do Facebook, a partir da próxima segunda-feira, 17. Segundo o presidente do Poder Legislativo, Paulo Henrique Lersch (PT), a ideia é aproximar ainda mais da população. “A população poderá acompanhar com maior facilidade as atividades da Câmara, em especial, os debates que acontecem nas sessões”, destacou.

O presidente ainda explicou que a rede social não será um meio de comunicação com a Câmara. “É importante salientar que a página será uma forma de divulgação das sessões, sendo que o Poder Legislativo se resguarda o direito de não responder questionamentos por este canal, pois existe um canal específico via Portal da Transparência, que inclusive, possui um regramento específico, nem se manifestar no tocante a comentários”, explica.

A página no Facebook vai retransmitir o sinal da TV Câmara, que já é transmitido ao vivo no Canal 16 da Net, com reprises diários às 19 horas, além de poder ser acompanhado ao vivo no YouTube e no site da Câmara de Vereadores

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.