Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Feira Rural da Oktoberfest ganha mais um boxe para venda de pescado

Esta semana foi marcada por melhorias na estrutura de comercialização de produtos da agricultura familiar de Santa Cruz do Sul. Além da nova estrutura da Feira Rural da Independência, a mais antiga feira rural do município, a da Oktobefest, situada na Rua João Pessoa, esquina com a Rua Coronel Jost, ganhou um novo boxe que já auxilia na comercialização de pescados nesta Semana Santa.

 O prefeito Telmo Kisrt, junto com o secretário de Agricultura, Elo Schneiders, acompanhou a finalização da construção do 13º boxe que ficou pronto no início da tarde dessa terça-feira, 11. Hoje pela manhã, variedades de peixes já foram ofertados no novo espaço para a Semana Santa. Segundo a assessoria de comunicação da cidade, as vendas foram além da expectativa. Em outros anos, nessa época, a comercialização de pescado ocorria embaixo das árvores. 

Segundo Schneiders, passada a Páscoa, técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura e da Associação dos Piscicultores vão juntos avaliar os números e projetar novas feiras. A ideia é vender peixe pelo menos uma vez por mês, em cada uma das seis feiras rurais. “A qualidade do nosso pescado é reconhecida. Produção e demanda acredito que haverá”, disse. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.