Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Sarau ao ar livre comemora os 45 anos da Biblioteca pública

Apesar do clima frio que começou a aparecer na noite dessa quarta-feira, 12, o público foi até a Rua Reinaldo Schmaedecke, quadra ao lado do prédio da Secretaria da Cultura e Esportes de Venâncio Aires prestigiar o Sarau Cultural ao ar livre em comemoração aos 45 anos da Biblioteca pública municipal, Caà Yari. A organização foi realizada por Rosália Costa, que fez a primeira apresentação às 18 horas relatando um pouco da história da biblioteca. 

Na sequência, a poetisa Voni Eidt, recitou poesia de autoria própria e Eveline Barbian ainda se apresentou recitando uma poesia gaúcha. Com apresentações musicais subiram ao palco a interprete Eliana Schwin, e a dupla, Sérgio Teixeira e Saul Zart. Presente no primeiro Sarau promovido pela biblioteca, Teixeira recebeu de Rosária um forte abraço como forma de agradecimento a ele e a todos os artistas que participaram de todas as edições dos Saraus. Para finalizar aconteceu a apresentação do coral Mateando Canções.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.