Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Feriado

Prefeitura de Vera Cruz não atende na tarde desta quinta-feira

As repatriações e serviços públicos de Vera Cruz estarão fechadas a partir da tarde desta quinta-feira, 13, e todo o dia desta Sexta-feira Santa. A medida foi determinada no decreto 5.450, de 20 de janeiro de 2017, que estabelece as datas consideradas pontos facultativos nas repartições e serviços municipais de Vera Cruz. 

As Escolas Municipais de Ensino Fundamental também não têm atividades na tarde de hoje. Já as Escolas Municipais de Educação Infantil funcionam normalmente no dia de hoje e param amanhã.

Os serviços considerados de funcionamento indispensável, como o Serviço Municipal de Água e Esgoto – Semae e o plantão de saúde funcionam em regime de escala. O expediente dos dias não trabalhados será compensado com as horas resultantes do trabalho no 31º dia dos meses de março, maio, agosto e outubro de 2017.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.