Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Programe-se

Veja o que abre e o que fecha no feriadão de Páscoa em Santa Cruz

Quem ainda não comprou o peixe que será servido nesta sexta-feira Santa ou os chocolates para presentear os familiares, deve ficar atento. Os supermercados irão funcionar em horário de domingo nesta sexta, 14 (conforme cronograma de cada estabelecimento). No sábado, os clientes poderão fazer suas compras normalmente. Já no domingo, os estabelecimentos estarão fechados.

Já os serviços bancários não funcionam nesta sexta-feira.  As contas de consumo, como água, energia e telefone, que vencem na sexta não terão acréscimos se forem pagas na segunda. Outro serviço que fica fechado neste feriadão é o dos Correios. 

É bom ficar atento também aos números das companhias de água e luz, que vão estar disponíveis somente para emergências. Para entrar em contato com a RGE Sul, o acesso é via site, SMS, ou pela Central de Atendimento Comercial, no 0800 707 7272. Já a Corsan vai atender no número 0800 646 6444. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.