Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Festa da Alegria

Shows nacionais de Oktoberfest serão divulgados na próxima quarta

Falta pouco para os santa-cruzenses sanarem a curiosidade acerca dos shows nacionais que animarão a 33º Oktoberfest, que acontece entre os dias 4 e 15 de outubro, em Santa Cruz. A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), informou que as atrações serão divulgadas oficialmente na noite da próxima quarta-feira, 19. 

No começo desta semana, o presidente da Festa da Alegria, Djalmar Marquardt, havia afirmado que algumas questões contratuais precisavam ser resolvidas antes do anúncio oficial. 

Enquanto o anúncio não acontece, todos as atenções estão voltadas para a escolha das soberanas da Oktoberfest. A apresentação das candidatas aconteceu no último dia 29 e desde lá elas tem passado por uma série de atividades. Os ingressos para a escolha das soberanas da 33ª Oktoberfest custam R$ 7,00 e podem ser adquiridos com as concorrentes. O evento acontece no Ginásio Poliesportivo no dia 7 de maio, a partir das 19 horas.  

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.