Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Vera Cruz realiza seleção para preencher quatro vagas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado que irá preencher quatro vagas nas secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social de Vera Cruz. São duas vagas para visitador do programa Criança Feliz, uma para visitador do programa do Primeira Infância Melhor – PIM e uma para agente comunitário de saúde – micro área 01.

Os interessados devem procurar a Prefeitura em horário de expediente (das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas). As inscrições serão gratuitas e encerram no dia 26 de abril. Para concorrer a vaga de agente comunitário é preciso ter ensino fundamental completo e residir na micro área, que compreende parte do bairro Arco-Íris e Cipriano de Oliveira. A remuneração é de R$ 1.263,00.

Já para as vagas de visitador é necessário ter ensino médio completo. O vencimento para a função é de R$ 1.017,00. Todas as vagas são para 40 horas de atividades semanais. A classificação dos candidatos se dará através da pontuação de títulos apresentados. O edital com as demais informações sobre o processo pode ser conferido no site www.veracruz-rs.gov.br e no quadro de atos oficiais do município, na Prefeitura de Vera Cruz. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.