Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reinado

Inscrições para soberanas de Candelária começam nesta quinta

A partir desta quinta-feira, 20, estão abertas as inscrições para a escolha das soberanas de Candelária. O prazo segue até 12 de junho. Meninas com idades entre 16 e 25 anos podem se inscrever. As três escolhidas vão substituir a rainha Juliana Ziemann e as princesas Melisa Juliana Frantz da Rosa e Taís Angélica Knies, escolhidas no ano de 2014.

Para se inscrever, as interessadas devem ser brasileiras, solteiras e residir em Candelária há pelo menos um ano. Também é necessário ter escolaridade mínima. As participantes não podem ter filhos. O concurso deve ocorrer no dia 8 de julho, no Clube Rio Branco, quando será comemorado o aniversário do município.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas com a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte. As participantes devem representar uma entidade, educandário, agremiação, clube, instituição, comunidade religiosa ou empresa municipal. 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.