Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ECONOMIA

Renner vai abrir 22 vagas de emprego em Santa Cruz

Com inauguração prevista para junho no prédio onde funcionava o Clube União, na Rua Marechal Floriano, Centro de Santa Cruz do Sul, a rede de lojas Renner está com 22 vagas de emprego abertas na cidade. A seleção é feita diretamente pelo setor de recursos humanos na Renner, que ainda está recebendo currículos. Os interessados devem entrar em contato com a analista Laura Tremarin pelo e-mail [email protected].

De acordo com a assessoria de comunicação da rede, os interessados devem ter ensino médio completo e disponibilidade de horário. A Renner informa ainda que “busca pessoas dinâmicas, que tenham bom relacionamento com as pessoas e gostem de atender os clientes, além de identificação com moda e vontade de fazer carreira no varejo de moda”.

As dinâmicas de grupo e entrevistas individuais começam já nesta segunda-feira e o processo deve ser concluído até sexta. Ainda conforme a assessoria da Renner, o treinamento dos futuros funcionários está previsto para começar no dia 22 de maio.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.