Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Luminárias são instaladas na Rua Gaspar Bartholomay

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul iniciou a instalação, nessa quinta-feira, 20, de 28 novas luminárias na Rua Gaspar Bartholomay, em Santa Cruz do Sul. As instalações devem ser feitas entre o trevo da antiga Souza Cruz e a Rua Lisboa, nos bairros Senai e Bom Jesus. Já no ano passado, em setembro, 24 luminárias já haviam sido colocadas, no trevo de acesso ao Bairro Bom Jesus.

De acordo com a prefeitura, o investimento total das instalações é de R$ 130 mil. Segundo o prefeito Telmo Kirst, a intenção é padronizar a iluminação em todas as vias de acesso. “Quero deixar a cidade mais bonita, segura e iluminada. Esta é a primeira parte do projeto. Trabalharemos  nas quatro entradas da cidade”, salientou.

O trabalho está sendo realizado em conjunto, pelas secretarias de Transportes e Serviços Urbanos (SETSU), e Obras e Infraestrutura (SEOI). 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.