Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Religião

Caminhada a Ogum ocorre no fim da tarde de hoje

A tradicional carreata a Ogum, durante as homenagens ao Orixá ocorre no fim da tarde deste sábado, 22, às 18 horas, com partida na Casa de Religião Africana Nação Yjexá, localizada na Rua Dona Carlota, 172, no Bairro Faxinal Menino Deus.

Os trabalhos começaram às 8 horas e seguem até às 23 horas. A caminhada seguirpa pela Rua Florianópolis, depois seguirá para a Travessa Maurício Cardoso, após para a Avenida Deputado Euclydes Kliemann. O trajeto segue pela Rua Marechal Floriano, Avenida João Pessoa, Rua Tenente Coronel Brito, Rua Senador Pinheiro Machado, Rua Carlos Trein Filho, Rua Felipe Jacobus Filho e depois para a Rua Pita Pinheiro. O trajeto chega ao fim da onde partiu, na Rua Dona Carlota.

A organização do evento é da Casa de Religião Africana Nação Yjexá (Crany) O evento tem o apoio do Município de Santa Cruz do Sul através do Departamento Municipal de Trânsito, do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul e do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.