Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ACI

6ª Rodada de Negócios busca empresas vendedoras até 5 de maio

A 6ª edição da Rodada de Negócios de Santa Cruz já tem seis empresas compradoras confirmadas até o momento, segundo a assessoria de imprensa da Associação Comercial e Industrial (ACI). A busca agora é de empresas interessadas em vender produtos e serviços para essas organizações. O evento, em parceria com o Sebrae/RS, acontece no dia 10 de maio, das 13 às 18 horas, no salão de convenções do Aquarius Flat, e integra a programação da Semana do Empreendedor da cidade. 

Um dos objetivos é abrir caminhos para que micro empresas de Santa Cruz do Sul possam vender produtos e serviços para grandes empresas do município e região, promovendo a integração comercial deste mercado. Por meio de uma metodologia utilizada pelo Sebrae/RS, a Rodada acontece em um ambiente especialmente preparado, através de encontros pré-agendados entre empresas compradoras e vendedoras.

Este ano, estão inscritas como compradoras as seguintes organizações:  Germani Alimentos, Universal Leaf Tabacos (2), Prato Feito e Xalingo. Já as empresas vendedoras têm prazo até 5 de maio para fazerem a inscrição no site de Sebrae/RS. No local estão descritas as demandas das empresas compradoras.

Publicidade

Dentre as demandas estão: materiais e serviços para a indústria do tabaco, de expediente, copa e limpeza, uniformes, Informática, EPIs, ferragens e ferramentas, produtos químicos, ambulatoriais, medicamentos, de manutenção mecânica e elétrica,transporte em geral, além de fornecedores de carnes, gêneros, hortifruti e descartáveis.
 
 Mais informações no Sebrae/RS – Santa Cruz:  (51) 3713-3460, com Clóvis Glesse, Sebrae/RS –  Porto Alegre:  (51) 3216-5146, com Jakson da Luz ou na ACI:  (51) 3713-1400, com Nattany.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.