Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Internet

Santa-cruzense faz sucesso na web com vídeos de humor

O talento cômico de um jovem santa-cruzense vem sendo destaque nas redes sociais. Luiz Felipe Beulke, de apenas 20 anos, sempre foi inclinado à atuação. Apesar de atualmente trabalhar como aprendiz em um banco, ele sempre quis cursar artes cênicas. Parte do coletivo local Santa Comédia, e com uma canal no Youtube para divulgar seu trabalho, recentemente Luiz vem ganhando espaço com seus vídeos de humor retratando fatos sobre locais de Santa Cruz do Sul.   

Segundo o humorista, o trabalho de verdade inicia na ida pra casa, quando ele já pensa ideias para gravar. “Algumas coisas é na improvisação, mas tem um roteiro que eu faço antes e deixo anotado em tópicos, para que eu possa lembrar na hora da gravação. Falo muito rápido, na hora da edição eu sempre tenho que cortar”, conta Beulke, que grava suas produções sozinho. “Eu gravo no quarto mesmo, eu que ajeito tudo, o microfone a câmera e faço edição. É um trabalho bem autônomo.”

Publicidade

Usando como inspiração suas vivências, o jovem atingiu um grande número de moradores de Santa Cruz do Sul e região que se identificaram com suas piadas. Um dos vídeos de maior sucesso é sobre o comportamento característico das festas, outro sobre o Centro da cidade. Entre as próximas produções estão planos para municípios da região como Lajeado, Vera Cruz, Rio Pardo e Venâncio Aires.   

Os vídeos solo de Luiz Felipe foram disponibilizados em sua perfil pessoal no Facebook, mas com os compartilhamentos ele acabou atingindo o limite de amigos na rede social e criando uma página para divulgar o trabalho humorístico. 

Publicidade

Feliz com a resposta dos espectadores, o jovem pretende seguir com os vídeos. “Essa parte falada é só eu e a câmera. Vou tentar fazer de uma maneira que todo mundo vai gostar”. Nos planos para o futuro estão seguir com a produção, além de continuar fazendo parte do Santa Comédia, grupo que planeja um show de stand up na cidade, do qual Luiz pretende fazer parte. Seus vídeos podem ser conferidos na sua página no Facebook.  

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.