Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Ex-alunos do Colégio Mauá vão se reencontrar no dia 9 de julho

O dia 9 de julho vai ser de reencontro para os ex-alunos do Colégio Mauá. A primeira reunião da  do educandário aconteceu no dia 17 de abril e contou com a presença de representantes de quase todas as turmas concluintes de 1962 a 2012. A tarefa da Comissão é localizar os ex-alunos para participarem do evento que acontece no Clube União Corinthians. Além do almoço, os ex-alunos vão participar de uma recepção no Teatro Mauá às 10 horas da manhã, onde vão receber homenagens. Em seguida vão visitar as dependências do colégio.

“A partir deste primeiro encontro, a missão dos presentes é localizar seus ex-colegas para que possam se reencontrar num momento muito especial no dia 9 de julho”, explica o diretor do Colégio Mauá, Nestor Raachen. De acordo com o diretor, assim que os ex-alunos forem localizados, a comissão repassa o endereço ao colégio para que possam oficializar o convite. “Esperamos um grande número de pessoas”, comenta o professor.

No Dia do Ex-Aluno serão homenageados os formandos de 1962, 1967 (Jubileu de Ouro), 1972, 1977, 1982, 1987, 1992 (Jubileu de Prata), 1997, 2002, 2007, 2012 e ex-alunos internos e internas da escola. Também estão convidados ex-professores, professores e funcionários do colégio, Associação de Pais e Mestres (APM) e a entidade mantenedora do educandário. As reservas para o almoço poderão ser feitas a partir do dia 5 de junho até o meio-dia de 7 de julho, na recepção do Colégio Mauá. A próxima reunião da Comissão Organizadora está marcada para o dia 5 de junho.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.