Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Solidariedade

Distribuição de agasalhos acontece no dia 5 em Vale do Sol

Vai acontecer em Vale do Sol, na sexta-feira, 5 de maio, a distribuição de agasalhos que foram arrecadados desde o início do ano. A ação integra a Campanha de Agasalho 2017, a qual vai atender famílias em situação de vulnerabilidade. A distribuição de roupas e calçados vai ser realizada na antiga Escola Osvaldo Cruz (casa amarela ao lado do Sicredi) das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Serão disponibilizadas 10 peças por pessoas.

Durante essa semana, uma equipe realizou a organização e separação das roupas para as pessoas terem mais facilidade de escolherem as peças. Segundo a Secretária de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social do Município, Beatriz Krainovic a comunidade vem sendo muita solidária e engajada. “Não foi preciso abrir oficialmente a Campanha do Agasalho para recolhimento dos itens, pois já fomos recebendo peças desde o início do ano e ainda haviam muitas do ano passado em estoque”, destacou. A secretária ressalta que quem ainda possui roupas de inverno, principalmente para crianças, calçados e cobertas em boas condições de uso para doação, pode entregar na Assistência Social. “Depois de sexta, vamos agendar outros dias para distribuição, então vamos precisar de mais estoque”, comenta.

O prefeito municipal, Maiquel Silva salienta que é extremamente importante a realização de ações solidárias como essa. “A Prefeitura em conjunto com a comunidade vem demonstrando que a solidariedade pode fazer a diferença e que essa ação pode ajudar a fazer com que famílias em situação de vulnerabilidade possam enfrentar o frio e o rigor do inverno bem agasalhadas”, finaliza. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.