Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

Caravana de Campanha do Agasalho acontece neste sábado

Um mutirão pelas principais ruas de Vera Cruz fará o recolhimento de doações para a Campanha do Agasalho 2017. A campanha foi lançada no último dia 13 e as peças arrecadadas serão distribuídas já na próxima semana, segundo a assessoria do município.  O recolhimento tem o apoio do Grupo Escoteiro Vera Cruz, Brigada Militar e Bombeiros.  A caravana inicia às 13h30 pelo Bairro Bom Jesus. 

Em 2016, foram doadas cerca de 12 mil peças, que beneficiaram mais de 2 mil pessoas. Este ano o trajeto foi ampliado e a expectativa é de que o número de doações seja maior. 

A Secretaria de Desenvolvimento Social e o Rotary Club também espalharam ponto de coleta pela cidade. Prefeitura, secretarias, postos de saúde, escolas, bancos e comércio também recebem doações. Os órgãos pedem a compreensão da comunidade para a doação de peças em bom estado e que realmente possam amenizar o frio das famílias carentes.
 
A distribuição das peças arrecadadas acontece nos dias 3 e 4 de maio. Na manhã do dia 3, para as pessoas do interior e à tarde para moradores da área central. No dia 4, a distribuição se inverte: pela manhã para pessoas do centro e bairros e à tarde para quem reside na zona rural.

Publicidade

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.