Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Solidariedade

Campanha do agasalho arrecada 15 mil peças em Vera Cruz

A união e a solidariedade dos vera-cruzenses fizeram com que 15 mil peças de roupas fossem arrecadadas durante a Campanha do Agasalho neste ano. O material foi recolhido por um mutirão composto por 50 voluntários, integrantes de entidades como Grupo Escoteiro Vera Cruz, Brigada Militar, Bombeiros e Rotary Club. Eles se dividiram em dois grupos e cobriram as principais ruas da cidade, passando por todos os bairros.

As peças arrecadadas serão distribuídas entre quarta-feira e sexta-feira. O número de famílias beneficiadas ainda não foi divulgado, mas a expectativa é que seja superior a 2 mil – quantidade do ano passado. O aumento é esperado pois o trajeto foi ampliado e o número de doações foi 30% maior. A distribuição será responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e beneficiará famílias da zona urbana e rural.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.