Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Venâncio Aires lança campanha do agasalho 2017

O lançamento da campanha do agasalho de Venâncio Aires foi lançada na tarde dessa segunda-feira, 1º, durante mateada realizada na Praça Thomaz Pereira, no Centro. O mascote “Ksaquinho” recepcionou autoridades e a comunidade no evento. A edição deste ano acontece até o dia 6 de junho e apresenta algumas inovações, além de mais de 50 pontos de coleta distribuídos pelo comércio local e dos roteiros que serão realizados pelos bairros.

As pessoas interessadas em receberem as doações deverão realizar um cadastro junto ao gabinete da primeira-dama. As entregas das roupas serão realizadas no dia 25 de junho em evento a ser realizado no Centro de Venâncio Aires. Além disso, o gabinete terá um ponto de distribuição fixo junto ao prédio principal da Prefeitura. A ideia é que o local sirva para dar mais agilidade ao trabalho da campanha.

No próximo sábado, 6, com início às 13h30, o primeiro roteiro de recolhimento de doações acontece nos bairros Morsch e União, posteriormente as ações acontecem sempre aos sábados à tarde, nos dias 13, 20 e 27 nos bairros Cidade Alta/Xangrilá, Bela Vista/Santa Tecla e também Centro.

Publicidade

Mês do município
Junto com o lançamento da campanha do agasalho, a administração realizou a abertura oficial da programação de eventos do mês do município. Iniciada neste final de semana, a programação apresenta vários eventos para todos os públicos, desde palestras, encontros regionais e shows musicais, estendendo-se até o dia 3 de junho.

O ponto alto da programação será no dia 11 de maio, na comemoração do aniversário de 126 anos de Venâncio Aires, quando acontece, no Parque do Chimarrão, uma mateada a partir das 18 horas. Com participação da Escola do Chimarrão, Feira de Agroindústria e também empresas locais com lanches bebidas e brinquedos para as crianças, o evento com ingresso gratuito, terá ainda o lançamento do Selo e Carimbo dos Correios, sorteio de um carro e duas motos da campanha do IPTU Premiado e shows com Dionatâ Severo, Aleandro Santos e encerrando com Show Nacional de Sandro Coelho.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.