Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Construção de passeio público no Grasel é retomada

As obras do passeio público do Acesso Grasel foram retomadas nesta terça-feira, 2. Durante esta tarde, um trecho precisou ser interrompido para que equipes continuassem o trabalho, que havia sido interrompido no ano passado. Em 2016, 400 metros do calçamento feito com bloquetes foram concluídos de um total de dois quilômetros – o passeio público irá até a Rua Coronel Oscar Jost. 

Ao longo do trecho já concluído, que vai poucos metros além do Residencial Serra Azul, também foram instaladas luminárias, nos mesmos moldes das existentes na Rua Capitão Pedro Werlang, que leva ao Parque da Gruta, e agora também na Gaspar Bartholomay.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Leandro Kroth, a calçada, os canteiros, a iluminação e a canalização serão feitos concomitantemente. A ideia agora é começar e não parar mais, até que toda a obra esteja concluída, o que deve ocorrer até o final do ano.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.