Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Campeonato

Torneio de xadrez de Venâncio Aires acontece neste sábado

O Torneio de xadrez de Venâncio Aires acontece na tarde deste sábado, 6, na sede da ONG Parceiros da Esperença (PARESP). O evento faz parte da programação do mês de aniversário do município. O campeonato está dividido nas categorias veteranos, feminino, infantil, juvenil, estudante e melhor local.

As participações serão limitadas ao número de 100 enxadristas. Inscrições serão realizadas no dia e local do torneio, mediante entrega de um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite. As rodadas começam às 14 horas. Às 13h20, algumas partidas amistosas terão início, seguido de congresso técnico.

Durante o torneio serão utilizadas regras Fide com exceções. A arbitragem será de Flávio Henrique Schedler e em disputa estará o troféu “20 anos sem Paulo Ruppenthal”. Organizado pelo Xadrez Clube Venâncio Aires, a competição conta com apoio da Administração Municipal e da ONG Paresp.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.